Mais uma competição chega ao fim em 2025 com muita Emoção, Superação, Espírito de Equipe, Lealdade e Competitividade.
Após dias de disputa intensa, o Campeonato Ajuricabense De Futsal 2025 chegou ao fim, nesta sexta feira (22-08-25) coroando não apenas os vencedores, mas todos os participantes que demonstraram dedicação, lealdade, garra, esforço e sempre mantendo o espírito esportivo ao longo do evento.
A competição Ajuricabense reuniu 21 equipes, 276 atletas, 4 cidades (Ajuricaba, Augusto Pestana, Condor e Pejuçara), que competiram divididos em três ( 3 ) categorias; Masculino Livre, Feminino Livre, veterano a.c+40, proporcionaram momentos marcantes de emoção e superação a toda a comunidade. O encerramento foi celebrado com uma cerimônia especial, que contou com a presença de organizadores, apoiadores, familiares e o público em geral.
A Administração agradeceu o apoio de todos os envolvidos, ressaltando o papel fundamental da união da comunidade, do respeito, da colaboração e lealdade durante toda a competição. Segundo Coordenador de Esportes Leandro Dornelles, o evento cumpriu seu objetivo de forma exemplar promovendo a integração, disputa leal, revelando novos talentos e os valores positivos do esporte.
Com o encerramento desta edição, já se inicia a expectativa para a próxima competição ( Futebol de Campo ). Até lá, ficam as belas lembranças, memórias desta bela competição, os aprendizados e a certeza de que todos são campeões pela dedicação e espírito de equipe.
Na categoria Veterano A.C+40 se enfrentaram Medianeira 4×2 Flamengo, medianeira com um toque de bola envolvente e forte marcação levou a melhor sobre o rubro negro, sagrando-se o Grande Campeão da Categoria.
Premiações:
Goleiro menos vazado = Renam Dolovitsch (Medianeira)com 09 gols sofridos;
Artilheiro = Fabiano Marques (Medianeira), com 09 gols marcados;
Terceiro Lugar = Equipe Master Ajuricaba;
Segundo Lugar = Flamengo;
Campeão = Medianeira;
Na categoria Feminino Livre se enfrentaram Furia F.C 3×1 Estrela F.C, a equipe do Furia com forte marcação e uma Bela atuação de sua Capitã (Gabriela Bandeira), levou a melhor sobre a Equipe da Estrela, sagrando-se a Grande Campeã da Categoria.
Premiações:
Goleira menos vazada = Aline (Fenix F.C) com 08 gols sofridos;
Artilheira = Taiane (Fenix F.C), com 11 gols marcados;
Terceiro Lugar = Equipe Fênix F.C;
Segundo Lugar = Estrela F.C;
Campeã = Furia F.C;
Na categoria Masculino Livre se enfrentaram Real Madruga 5×1 América, a equipe do Real Madruga com seu forte elenco partiu para cima da equipe do América e com um ataque mais eficiente, levou a melhor sobre a Equipe do América, sagrando-se o Grande Campeão da Categoria.
Premiações:
Jogadores Revelação = 1° Iuri Maron (Arena Futsal) – 7 Gols marcados (15 Anos);
2° Iuri Toso Da Rocha (Nacional) – 02 Gols marcados (16 Anos);
3° Yuri Foguezatto (Juventus) – 02 Gols marcados (16 Anos);
Goleiro menos vazado = Jeder (Real Madruga) com 05 gols sofridos;
Artilheiros = Denilson (Real Madruga), com 14 gols marcados;
Manu (América), com 14 gols marcados;
Quarto lugar = Tauras F.C
Terceiro Lugar = Associação Modelo;
Segundo Lugar = América;
Campeão = Real Madruga;