Repórter

Iguatemi

Esportes

Vilson Hepp vence eleição histórica no São Luiz. Rádio Repórter dedica 8 horas de cobertura para o pleito

Por: Luiz Henrique Berger  –  Fotos: Antonio Brito/Luiz Henrique Berger – Rádio Repórter

O Esporte Clube São Luiz escreveu ao longo do dia 19 de abril um capítulo especial na sua história. A inédita disputa entre duas chapas teve um movimento acima do estimado, com 50% dos eleitores comparecendo às urnas da ACI. Foram 499 votantes, com vitória da chapa liderada por Vilson Emílio Hepp, que recebeu 313 votos, contra 184 dados ao candidato Marcelo Webber Fuhrmann.

A Rádio Repórter dedicou ao importante dia do Rubro, 8 horas de sua programação numa cobertura que iniciou com um debate do Fatorama, elogiado por ouvintes e participantes pelo formato e condução. O dia de votação foi tranquilo, apesar do movimento na ACI, com a condução competente do delegado e ex presidente do São Luiz Ricardo Miron. “Não tivemos nenhuma anormalidade”, comemorou Miron, ao final dos trabalhos.

Um dos momentos marcantes da noite de ontem(19) no auditório da Associação Comercial e Industrial, foi acompanhado ao vivo pela reportagem da Mais Popular. Com o resultado sacramentado, Marcelo Fuhrmann veio em direção a Vilson Hepp para o aperto de mão e abraço, com desejo de sucesso no comando do Clube da Baixada.

Hepp, em discurso logo a seguir, não escondeu a emoção por chegar ao posto mais importante do Rubro, depois de 20 anos de dedicação em diretorias e no Conselho Deliberativo. “O trabalho já começa amanhã, às 7h30”, anunciava o empresário, se referindo à missão de montar um time para a Copa Rei Pelé com início em junho.

O presidente eleito chamou todos os integrantes da nova diretoria para o palco e deu a palavra ao “sempre presidente” Sadi Pereira. O dirigente reconheceu que não estava nos planos voltar, mas não escondeu o entusiasmo com o desafio. Sadi Pereira elogiou os componentes da chapa de Fuhrmann, dizendo que a eleição movimentou o Clube com várias ideias surgidas a partir do debate gerado.

Luis Mattos, o vice de futebol, já trabalha na contratação do novo técnico. Está bem encaminhado, disse. “Não será treinador que joga por uma bola”, resumiu o dirigente, descartando técnicos que por aqui passaram nos últimos anos. “Deverá ser um nome novo, um técnico de muito boas ideias, ousado, e que ajude o clube a crescer”, definiu Mattos.

Veja Imagens da noite histórica do São Luiz:

Compartilhe

Fonte: Rádio Repórter