Repórter

Iguatemi

Vereador Rodrigo Noronha do PP de Ijui afirma que destina grande parte de seu salário a instituições locais

O GPS campeiro, lançado oficialmente ontem em Ijuí, é um programa que vem para identificar as propriedades rurais e facilitar sua localização caso haja alguma urgência ou emergência, explicou o vereador Rodrigo Noronha em entrevista ao jornalismo da mais popular.

 

Segundo ele, a partir de agora serão realizadas reuniões nos distritos e localidades do interior com os moradores da zona rural onde o Programa vai ser apresentado e disponibilizado para que cada morador possa se cadastrar. Cada propriedade rural será identificada com uma numeração e mapeada por GPS, disse o vereador.

 

A aprovação do décimo terceiro salário para os integrantes do Legislativo, foi outro tema tratado na entrevista com Rodrigo Noronha. Segundo ele, a proposta foi avaliada juntamente com os projetos enviados pelo Executivo, tendo sido realizadas três reuniões das comissões no mesmo dia antes da votação e com exceção do vereador Matheus Pompeo que participou virtualmente dos trabalhos, todos os demais estiveram presentes.

 

Noronha disse ter votado favoravelmente, por entender que merece receber a gratificação pelo trabalho realizado em prol da comunidade. Do valor liquido de seus proventos, afirmou que destina parte a instituições locais e que sobra menos de R$ 4 mil do salário de vereador por mês.

Fonte: Rádio Repórter