Repórter

Iguatemi

Vereador destaca criação de comissão para debater saneamento e mobilização pela municipalização da água em Ijuí

Durante o pequeno expediente da sessão legislativa de ontem na Câmara de Vereadores de Ijuí, o vereador do Partido dos Trabalhadores, Rudimar Scheren, destacou a abertura da comissão especial que irá tratar do tema do saneamento no município.

Segundo o parlamentar, a comissão foi instalada nesta segunda-feira e terá como objetivo ampliar o debate sobre o futuro do serviço de abastecimento de água na cidade.

Scheren ressaltou a importância da participação da comunidade nesse processo. Ele também mencionou o abaixo-assinado que vem sendo organizado por lideranças locais em defesa da municipalização do serviço de água. De acordo com o vereador, a mobilização precisa ir além do centro da cidade e alcançar os bairros.

SONORA RUDIMAR SCHEREN:

Fonte: Rádio Repórter