Repórter

Iguatemi

Três júris em julho em Ijuí

O Tribunal Popular do Júri de Ijuí tem agendadas três sessões de julgamento para o mês que está iniciando.

Dia 6 de julho, as 13 horas, irá a julgamento Jussara Rodrigues Ribeiro, acusada do homicídio de José Carlos da Silva Rodrigues. O fato aconteceu em 31 de outubro de 2021, na Rua José Carlos Santos, Bairro Storch. Ela responde por homicídio triplamente qualificado.

Na segunda sessão, dia 13 de julho, às 9 horas, irá a julgamento popular Juliano de Almeida, acusado do homicídio de Ismael Rebelo de André. Réu e vítima eram trabalhadores do Mercado Laçador, local onde ocorreu o fato, na rua Coronel Dico, fato ocorrido em 19 de setembro de 2021. O réu responde por homicídio duplamente qualificado.

Por fim, no dia 27 de julho, às 13 horas, o réu Rafael Dionatan de Lima será julgado pelo Tribunal do Júri da Comarca por fato ocorrido na Rua João Batista Boss Bairro Getúlio Vargas, no dia 10 de fevereiro de 2020, figurando como vítimas os policiais militares Everton Telier, Neilmalosan da Silveira e Flávio da Silva. O réu responde por três tentativas de homicídio duplamente qualificadas, adulteração de sinal identificador de veículo, porte ilegal de arma e receptação dolosa.

Fonte: Luiz Henrique Berger/Rádio Repórter