A recuperação judicial de empresas será tema de evento programado para sexta feira em Ijuí. Organizado pela subsecção da OAB e Unijuí, o primeiro seminário da advocacia trabalhista terá a participação do advogado e Consultor, Guilherme Prestes de Sordi, Nilza Freitas, advogada trabalhista e Ivanildo Vian, juiz do Trabalho e titular da Vara do Trabalho de Três Passos.
Coordenador da comissão trabalhista da OAB de Ijuí, o advogado Luiz Carlos Vasconcelos, salientou a importância da recuperação judicial para empresas em dificuldades. A alternativa mais comum é a venda de bens, disse ele, afirmando que Ijuí possui várias empresas nesta situação.
Geralmente são as terceirizadas que mais entram com pedidos de recuperação, a maioria delas, cerca de 80% quebram, com reflexos ruins para todos, principalmente para os empregados.
Doutor Vasconcelos observou que o evento será na parte da tarde, no centro de eventos da Unijuí, das 13h30 às 17h30 da sexta feira, dia 26 de maio, direcionado para advogados de Ijuí e região. Inscrições pelo Whatsapp 3332 7798 ou pelo site da OAB.