Repórter

Iguatemi

Ouvinte de Ajuricaba visita a Mais Popular para “matar a saudade dos tempos de infância”

O rádio segue vivo e constatações em relação a isso são observadas diariamente. A Repórter, a pioneira em Ijuí, fundada em 1950 nos tempos de Rádio Sulina, deixou marcas na memória de ouvintes e ricas histórias que surpreendem positivamente até mesmo jovens funcionários, mas especialmente profissionais que estão na empresa há mais de 40 anos, como o caso de Hélio Lopes.

Nesta semana, Hélio foi chamado em meio à correria da manhã  para atender um ouvinte que o procurava. O cidadão se apresentou, dizendo lembrar inclusive dos tempos em que o experiente comunicador comandava comícios de políticos em Ajuricaba.

Marcos Siede não escondeu a alegria ao conversar com Hélio Lopes, relembrando passagens do locutor em diferentes momentos da rádio. Siede segue ouvinte da Mais Popular, tendo elogiado os programas musicais, principalmente os que trazem música ao vivo, como o Fatorama dos sábados.

A vinda desse ouvinte é um indicativo da força do rádio em pleno século 21, cercado de inovações tecnológicas, mas que mantem viva a chama do rádio como companheiro, como veículo de informação e entretenimento, que nenhum outro meio irá substituir.

Fonte: Luiz Henrique Berger/Rádio Repórter