Repórter

Iguatemi

O Tribunal do Júri da Comarca de Ijuí tem julgamento dia 10 de Agosto

Dia 10 de agosto, as 09 horas, irão a julgamento João Diego Borges da Silva, Luis Henrique Soares e Maicon Almeida dos Santos.

Luis e Maicon são acusados de seis tentativas de homicídios triplamente qualificadas, figurando como vítimas destas seis policiais militares, e dois delitos de roubo majorados, um deles contra relojoaria da cidade de Ajuricaba e outro de um automóvel em Ijuí.

Já o réu João Diego responde por três tentativas de homicídio triplamente qualificadas e um delito de roubo.

Os fatos aconteceram em 15 de julho de 2019, nos Municípios de Ajuricaba (um roubo) e os demais delitos na cidade de Ijui.

Na segunda sessão, dia 17 de agosto, as 13 horas, irá a julgamento popular Daniel de Almeida Alf, acusado do homicídio de Anderson Moraski Santos.

O fato aconteceu em 04 de dezembro de 2021, na rua Jorge Leopoldo Weber, Bairro Lambari, em Ijui. O réu responde por homicídio duplamente qualificado.

Por fim, no dia 24 de agosto, as 13 horas, o réu João Carlos de Lima será julgado pelo Tribunal do Júri da Comarca por fato havido no dia 02 de julho de 2016, na Rua Humberto de Campos, bairro Luis Fogliatto, em Ijuí, figurando como vítima Ênio Santos da Silva.

O réu responde por uma tentativa de homicídio qualificada.

Fonte: Grupo Repórter