Repórter

Iguatemi

Esportes

“Nos interessa é sermos campeões”, diz presidente Vilson Hepp

Há uma semana no comando do Esporte Clube São Luiz, o presidente Rubro está cumprindo agendas diárias, com expediente no clube que vai de 6 a 8 horas diárias. Dizendo estar em busca de eficiência, Vilson Emílio Hepp começa a executar na Baixada o ritmo que implementa em sua empresa. Na segunda-feira, em vídeo conferência com o presidente da federação Gaúcha de Futebol, Hepp solicitou o adiamento do início da Copa FGF por duas semanas. “O presidente Luciano Hocsmann está analisando”.

A ideia da direção do Rubro é ter um fôlego maior para a montagem do grupo, sugerindo o início da Copa Rei Pelé para o final de maio. Com isso, a abertura dos trabalhos de campo a partir do dia 12 de maio.

O estilo do novo presidente pode ser observado nas primeiras ações, reuniões e tomada de decisões. Objetivo, ele dá andamento ao que entende positivo, e em outros casos, se posiciona contrário, com argumentos que entende como os mais corretos, encaminhando a situação.

No Departamento de Futebol, por exemplo. Dizia já no período de campanha que mais pessoas iriam ajudar no setor. Hoje, são quatro. O mais recente, o gerente Delmar Blatt, que seguirá no Clube. Trabalhará junto com o vice Luis Mattos, com o diretor Edison Arnt e com Tiago Stragliotto.

Em relação a Delmar, Vilson Hepp afirmou que “tem grande conhecimento, devendo ficar no dia a dia do clube, auxiliando nas contratações”. Quanto a Tiago, o presidente elogiou, dizendo ter percebido que “ele tem credibilidade no Brasil inteiro e vai nos ajudar bastante”.

O técnico Cristian de Souza deve ser anunciado oficialmente em breve. Mais de uma dezena de atletas já foi sondada, com negócios encaminhados. O primeiro reforço garantido é Ricardo Talheimer, confirmou o presidente.
Vilson Hepp defendeu uma estrutura enxuta mas que permita um time competitivo, já que, segundo ele, “na Copa Rei Pelé nos interessa é sermos campeões”.

Compartilhe

Fonte: Grupo Repórter