Repórter

Iguatemi

Comitiva volta otimista da capital gaúcha

Tendo o governador Eduardo Leite como presidente de honra, a Expofest 2023 que ocorre de 11 a 22 de outubro, promete ser diferenciada. As comissões já trabalham desde o ano passado, evitando os atropelos ocorridos no ano passado.

 

Presidente da feira Nelson Casarin, ouvido no Fatorama, fez um relato minucioso da viagem a capital do Estado nesta semana, onde foram feitos contatos em busca de apoio financeiro, tanto para o setor cultural quanto outros projetos. Houve visita a superintendência do Banco do Brasil, cuja instituição está ausente dos eventos locais há pelo menos cinco anos, restando boa expectativa de que retorne este ano.

 

A Expofest terá este ano a Fenaleite, que contará com animais de todo o estado e também de fora, anunciou Casarin. Reportou-se a outro evento, que é dos cavalos crioulo e quarto de milha que acontece primeiro. O movimento étnico será o principal protagonista da feira, que reunirá ainda shows, quatro deles nacionais, entre outras atrações. O presidente antecipou que nos próximos dias deverão ser divulgadas todas as atrações da Expofest, visando mobilizar a comunidade regional e estadual.

Fonte: Rádio Repórter