A Ceriluz, em parceria com o leiloeiro oficial Vilmar Bertoncello realiza dia 25 de março, às 10 horas, um leilão de veículos utilitários de sua frota. O certame ocorrerá na modalidade híbrida, permitindo a participação presencial na sede administrativa da Cooperativa (Rua Reinoldo Schindler, nº 100, Bairro das Chácaras, em Ijuí) ou de forma online pelas plataformas oficiais: www.bertoncello.lel.br e www.superbid.net, onde já é possível registrar pré-lances digitais.
Ao todo, serão ofertados dez lotes que incluem modelos Fiat Palio, Chevrolet Montana e Chevrolet S10 e Fiat Strada. Todos os itens são ofertados no estado em que se encontram, com a vantagem de possuírem o IPVA 2026 quitado. Interessados poderão conhecer os veículos presencialmente, em exposição no estacionamento da Cooperativa, no período de 19 a 25 de março.
O edital completo, contendo todas as normas, fotos e detalhes técnicos de cada lote, está disponível para consulta e download diretamente no site oficial do leiloeiro: www.bertoncello.lel.br. Os interessados em participar devem realizar o cadastro prévio nas plataformas mencionadas para estarem aptos aos lances.
Mais informações também podem ser obtidas pelos telefones (55) 99963-5651 (WhatsApp), (55) 3332-9701 ou (51) 99923-1701, diretamente com o leiloeiro


