Repórter

Iguatemi

Artesanato é destaque na 12ª Feira da Primavera, em Ijuí

A 12ª edição da Feira Estadual da Primavera está movimentando a Praça da República, em Ijuí, neste fim de semana. O evento acontece hoje, sábado, e amanhã, domingo, reunindo mais de 100 expositores de Ijuí e de diversas cidades da grande região Noroeste Missões do Rio Grande do Sul.

Promovida pela ABRIQ, a feira tem como principal destaque o artesanato e oferece ao público uma grande variedade de produtos confeccionados por artesãos e empreendedores da região. Entre os itens disponíveis estão peças em crochê e tricô, trabalhos de costura, artesanato em madeira, cuias e bombas para chimarrão, além de plantas e diversos artigos de decoração e utilidades.

De acordo com a presidente da ABRIQ, Fabiana Trevisan, a feira valoriza o trabalho artesanal, incentiva a economia criativa e proporciona um espaço para que os expositores apresentem e comercializem seus produtos diretamente com os consumidores.

A comunidade está convidada a prestigiar a programação, conhecer o talento dos artesãos e aproveitar a diversidade de produtos oferecidos. Para facilitar as compras, os expositores aceitam diferentes formas de pagamento, incluindo Pix, dinheiro e cartões de crédito.

Fonte: Rádio Repórter