Repórter

Iguatemi

Coronel Barros comemora 34 anos de emancipação com a 10ª ExpoCelb e três dias de programação cultural, gastronômica e de shows

O município de Coronel Barros celebra 34 anos de emancipação com a 10ª ExpoCelb, de 20 a 22 de março, na Praça Verde e na Rua Coberta.

A feira, com entrada gratuita, reúne cultura, gastronomia, negócios, lazer e shows. A programação começa na sexta-feira (20) com o Encontro Intermunicipal das Mulheres Rurais, almoço na praça de alimentação, abertura dos estandes e solenidade oficial, seguida de shows de Carol Banda Show, Banda 10 e Portal da Serra.

No sábado (21), ocorre a 10ª Rústica Coronel Barros, almoço na praça de alimentação, Baile da Melhor Idade com Família Boranga e a Feira da Agricultura Familiar. À noite, se apresentam Aline Renzel, Cleiton & Camargo e DJ Chapeleiro Maluco.

No domingo (22), a programação inclui Culto Ecumênico, almoço, apresentações de entidades locais e shows de Os Guris, Grupo Fandangueando e Banda Rosas, além do encerramento oficial.

Durante os três dias, o público também poderá aproveitar o Festival da Cuca, feira multissetorial, espaços de agronegócio, comércio, moda e artesanato, além de Espaço Kids com brinquedos gratuitos.

Fonte: Rádio Repórter