São Luiz mostra sua força em assembleia concorrida para eleição de conselheiros. Dois meses depois de eleger a nova Diretoria Executiva, o São Luiz realizou na noite desta terça-feira, eleição e posse dos novos conselheiros fiscais e deliberativos. 39 associados concorriam a 33 vagas.
A Assembleia teve momento de apresentação dos números referentes aos dois primeiros meses da gestão presidida pelo presidente Vilson Hepp, considerados dentro de uma realidade para o momento vivido pelo clube, sem maiores arrecadações com bilheteria e despesas com a montagem do grupo que vai para a disputa da Copa FGF.
“O São Luiz é um dos poucos clubes que mantem suas negativas em dia, uma conquista que já vem de diretorias anteriores” frisou Hepp.
O presidente fez um relato da rotina estressante, dizendo não ser fácil estar à frente do Clube, mas que está no comando e sabe do compromisso que tem de mobilizar os demais.
Primeiro vice presidente Sadi Pereira comentou a respeito do projeto de viabilizar um Centro de Treinamento. Áreas no interior estão sendo analisadas nas localidades de Barreiro e Chorão, além do campo do Sesi, que deverá ter a troca do gramado em breve.
Reeleito para o Conselho Deliberativo, Ivo Schwanke lembrou que pela terceira vez recebe importante votação. “Vamos trabalhar pelo Rubro, levando propostas e fazendo as cobranças que forem necessárias”, disse, agradecido pelo reconhecimento dos associados que deram 81 votos a ele.
ESTREIA – A Federação Gaúcha de Futebol anunciou nova alteração na data de estréia do São Luiz na Copa FGF. Será dia 5 de julho, às 15 horas, no Estádio Montanha dos Vinhedos, diante do Juventude.
Para o Conselho Deliberativo foram eleitos pela ordem de votação:
Ivo Schwanke 81 votos
Gilmar Bischoff 81
Cássio Lopes 80
Eder Koch 79
Marcelo Fuhrmann 76
Adriano Radunz 73
Mateus Zandoná Schneider 73
Luis Francisco Schroer 71
Vilson Cezimbra 69
João Frantz 69
Rogério Hansen 68
Paulo Roberto dos Santos 68
Marcos Henkes 68
Antônio Carlos Frizzo Tâmbara 66
Fioravante Batista Ballin 65
Leonel Castagna 65
Geordano Tâmbara 61
Celso Milbradt 60
Clóvis Rorato de Jesus 60
Djonatan Dalbello 59
Rafael Machado Kieling 58
Adão Miguel Cardoso 57
Juliano Schreiber Godói 55
Ubirajara Teixeira 53
Douglas Luciano Schulz 53
Luciano Steidl 49
Osório Luchese 49
Vandir Honke 49
Erlo Endruweit 48
Jusie de Moraes 47
Para o Conselho Fiscal foram eleitos: Ana Carolina Ceretta 100 votos; Leonardo da Chaga dos Reis 91; Elvis Emir Dortzbacher, 91 votos.