Repórter

Iguatemi

Esportes

São Luiz: Técnico afirma que teste em São Borja pouco agregou e vice presidente esperava mais do time

Foto: EC São Luiz/ Assessoria de Imprensa

A derrota de 1 a 0 para o São Borja, na tarde desta quinta-feira, no Estádio Vicente Goulart, serviu para muito pouco, na opinião do técnico Cristian de Souza. “Qualquer análise individual ou coletiva fica prejudicada”, disse ele, ao ser perguntado pelo repórter Antônio Britto sobre o desempenho do time no segundo amistoso, faltando agora 20 dias para a estréia na Copa FGF. O treinador valorizou o espírito de luta, mas que pelo estado do gramado, o que ele viu foi “choque, briga e luta”.
Cristian reconheceu que houve falha no gol sofrido. “Não podemos levar esse tipo de gol, em um aspecto que treinamos bastante”.
Diante da lesão do volante Batista, o técnico disse que o departamento de futebol já está no mercado em busca de uma reposição. Além de um volante, ele quer ainda dois atacantes de lado.
Questionado sobre contratações, o primeiro vice presidente, Sadi Pereira disse que as soluções podem estar no grupo. Deixou claro que não há mais orçamento para novas contratações. “Já está no teto”, resumiu Sadi, informando que o assunto será tratado internamente.
Sobre a partida, o “sempre presidente” não escondeu uma certa decepção. “Esperava mais”, disse ele, mesmo reconhecendo as condições do campo e o início de trabalho.
“Vou dar um desconto; mas tem que melhorar bastante. Às vezes, na preparação, é bom perder, mas precisa evoluir muito”, disse o experiente dirigente.

 

Foto: EC São Luiz/ Assessoria de Imprensa
Foto: EC São Luiz/ Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Fonte: Rádio Repórter