Repórter

Iguatemi

Encontro de Mulheres em Bozano divulga horários de ônibus para participantes

A organização do Encontro alusivo ao Dia Internacional das Mulheres de Bozano divulgou o cronograma de horários para os ônibus que irão transportar as participantes até o local do evento.

O primeiro ônibus sairá às 13h da comunidade de Santa Lúcia, com embarque no Salão Comunitário. No mesmo horário, às 13h, também haverá saída da Vila Salto, no Salão Comunitário, e do Rincão da Lage, igualmente no Salão Comunitário.

Já na comunidade de São Valentim, o embarque será às 13h10, também no Salão Comunitário. A organização destaca que é fundamental que as participantes cheguem com antecedência, pois o mesmo ônibus atenderá mais de uma comunidade.

No Rincão dos Tomé, a saída será às 13h, em frente à Igreja Assembleia de Deus. Já na localidade de Boa Esperança, o embarque ocorre às 13h15, no Salão Comunitário. A orientação é para que todas as participantes estejam atentas aos horários para evitar atrasos.

O Encontro de Mulheres será realizado neste sábado, dia 14, a partir das 14h, no CTG Passo do Bozano. O evento traz como tema “Mulher precisa de atenção e não agressão”, promovendo um momento de reflexão, integração e valorização das mulheres da comunidade.

Fonte: Rádio Repórter